jpr-2021

BRAZ CUBAS

|

Notícias

17 de agosto de 2021

Professores da Braz Cubas participam da Jornada Paulista de Radiologia

Compartilhar

Um dos principais eventos do Brasil na área de diagnóstico por imagem, a 51ª Jornada Paulista de Radiologia – JPR 2021 já tem data marcada: será de 22 a 25 de setembro, no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo.

A JPR reúne diversos profissionais e agentes da área, como médicos, tecnólogos, empresas e órgãos públicos. E como não poderia ser diferente, tem docente da Braz Cubas entre os palestrantes!

O Prof. Me. Rodrigo Mendes Alves e o Prof. Me. Henrique Marcelo Guerin Reis, docentes do nosso curso de Radiologia, vão ministrar as seguintes palestras:

– 22 de setembro | 9h05
A Radiologia Veterinária na Era da Inteligência Artificial

Prof. Henrique Reis

– 22 de setembro | 10h05
Aplicações da Radiação Ionizante no Setor Industrial “Inovações para o Futuro
”
Prof. Rodrigo Mendes

– 22 de setembro | 10h30
Discussão e perguntas

Prof. Henrique Reis e Prof. Rodrigo Mendes

O professor Henrique também é coordenador do curso e docente da nossa graduação em Medicina Veterinária.

A edição de 2021 da Jornada terá como tema “Radiologia Sem Fronteiras: Brasileiros pelo Mundo” e marca a retomada presencial do setor, após um longo período de atividades realizadas de forma on-line, em razão da pandemia.

O evento também terá atividades on-line, exposições e painéis. Clique aqui e saiba mais sobre inscrições e programação.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.