iniciacao-cientifica (2)

FASS

4 de outubro de 2021

PIBIC: confira os aprovados e as orientações para assinatura dos Termos de Compromisso

Confira a lista dos alunos aprovados para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) em 2022.1:

– Ana Beatriz Pinheiro Da Silva (Pedagogia)
– Angela Tomaz de Souza (Pedagogia)
– Elidinar Orneles (Enfermagem)
– Igor Pereira de Brito (Administração)
– Jaine Pereira de Santana (Enfermagem)
– Karen Cristina Pereira de Souza (Administração)
– Marinês Alves (Enfermagem)
– Mariza de Araújo Silva (Enfermagem)
– Rafael Lucas da Silva Oliveira (Enfermagem)
– Vitor Yoshio Ono dos Santos (Administração)
– Vitória Mendes Costa (Educação Física)

Fique ligado/a

A assinatura dos Termos de Compromisso para os (as) alunos (as) e respectivos (as) orientadores (as) de ambas as modalidades ocorrerá entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2021.

Os Termos de Compromisso com assinatura dos (as) alunos (as) e respectivos (as) orientadores (as) de ambas as modalidades deverão ser digitalizados e enviados para o e-mail iniciacao.cientifica@fass.edu.br até às 23h59min do dia 6 de dezembro.

O (a) discente ou orientador (a), com projeto de pesquisa aprovado que não efetivar​ a assinatura do Termo de Compromisso no período estabelecido no Calendário Acadêmico da Faculdade São Sebastião, não poderá integrar o Programa de Iniciação Científica da Faculdade São Sebastião.