projeto-p-o

UNIFRAN

|

Notícias

21 de março de 2024

Projeto Social PELOS OUTROS Encanta Crianças no “Aventureiro por 1 Dia” 

Compartilhar

Iniciativa promove a interação entre crianças e cães adestrados

No dia 17 de março de 2024, o Projeto Social PELOS OUTROS participou do evento Aventureiro por 1 Dia em Franca (SP). Realizado pelo Clube de Aventureiros Tuiuiu de Franca, o evento cativou crianças de 6 a 9 anos. 

Durante o evento, Adoniran Thomaz, membro do Projeto e adestrador, junto com Felipe C.B.C. Thomaz, aluno do curso de Medicina Veterinária da UNIFRAN, explicaram o propósito do Projeto. PELOS OUTROS busca entreter crianças, enfermos, idosos, portadores de deficiências e moradores de rua com cães adestrados. 

A iniciativa também realiza campanhas de arrecadação e ministra palestras sobre comportamento animal, posse responsável, respeito aos animais e cãoterapia. 

A manhã foi marcada por interações entre os cães do Projeto e as crianças, proporcionando momentos de alegria e aprendizado para todos. 

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.