UNIFRAN
|
Notícias
23 de fevereiro de 2024
Projeto Social Pelos Outros é destaque no PetCast
Bate-papo abordou temas como adestramento, cãoterapia e terapia assistida por animais
O Projeto Social Pelos Outros foi destaque no PetCast, um podcast direcionado exclusivamente para assuntos animais na cidade de Franca.
Um dos membros do Projeto, Adoniran Thomaz, convidado pelos apresentadores Fernando Calixto e Maysa Kaluf, abordou a importância do adestramento e da relevância da cãoterapia e da terapia assistida por animais destinados para crianças, idosos, enfermos e demais interessados.
Adoniran, que é adestrador, zooterapeuta e psicólogo, exemplificou de forma didática alguns casos em que cães adestrados para tais atividades foram fundamentais para a qualidade de vida dos atendidos. Ainda, destacou as atividades sociais realizadas pelo Projeto na cidade de Franca e região.
Dando continuidade ao seu papel de extrema importância na sociedade, o Pelos Outros segue dando um ótimo exemplo de que pequenas atitudes podem fazer grande diferença na vida das pessoas.
