PROUNI20-1_topo_950x351-aprovados

UNIPÊ

|

Notícias

16 de setembro de 2020

ProUni 2020.2 – Lista de Espera: confira os aprovados

Compartilhar

Consulte abaixo a lista de aprovados, por campus e/ou polo, para o PROUNI – processo seletivo 2º semestre de 2020 – Lista de Espera.

Acesse aqui a lista dos aprovados cursos Presenciais
Acesse aqui a lista dos aprovados cursos EAD

Você poderá verificar o resultado da análise da documentação clicando aqui. Se tiver dúvidas, clique aqui e peça ajuda da Estela, nossa assistente virtual. 

Matrícula 

Graduação presencial:  os candidatos aprovados devem realizar a matrícula de 15 a 21 de setembro de 2020, através da matrícula digital.

Graduação a distância: os candidatos aprovados devem realizar a matrícula de 15 a 21 de setembro de 2020, através da matrícula digital.

BOLSISTA PROUNI 100%: fica dispensado o candidato de realizar o pagamento do boleto, devendo somente aceitar os termos do contrato. 

Após a confirmação da sua matrícula digital, será necessário que nos envie seus documentos de matrícula pela área do aluno. Insira seu RGM ou CPF e sua senha, você será direcionado a sua área logada, selecionará o ícone da CAA Online > Faça a sua solicitação > Selecione a unidade da solicitação > Acadêmico > Entrega de documento de matrícula ingressante > Clique em solicitar.  

Importante

Os candidatos aprovados no PROUNI não são isentos da entrega de documentos de matrícula, visto que, a documentação entregue até o momento corresponde somente ao Processo Seletivo da Bolsa. 

Lembre-se de que estamos juntos com você nesta fase. Cuide-se e nos veremos em breve!

#vaificartudobem 

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.