PROUNI

MÓDULO

4 de março de 2020

Prouni 2020: Veja a lista de aprovados – 2ª Chamada

Consulte abaixo a lista de aprovados para o PROUNI – 1º semestre de 2020 (2ª Chamada).

Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula de 4 a 6 de março de 2020, das 9h às 18h, na Central de Atendimento ao Aluno – CAA.

Confira aqui a lista de aprovados.

Documentos exigidos para a realização da matrícula presencial, que devem ser entregues no campus:

• 2 (duas) cópias simples e original do documento oficial de identidade – RG ou RNE (imprescindível para a matrícula);
  • 2 (duas) cópias simples e original do CPF (imprescindível para a matrícula);
  • 1 (uma) cópia simples e original do comprovante de residência recente (60 dias) (imprescindível para a matrícula);
  • 2 (duas) cópias simples e original da certidão de nascimento ou casamento (imprescindível para a matrícula);
  • 2 (duas) cópias simples e originais do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2° Grau), ou equivalente, segundo a legislação vigente (imprescindível para a matrícula). Caso o aluno ainda não possua esses documentos, terá que apresentar, necessariamente, a declaração de conclusão ou de que está cursando a 3ª série do Ensino Médio ou equivalente. Histórico e Certificados de Conclusão do Ensino Médio, realizados na modalidade de Suplência (Supletivo) Deverão conter “visto confere” da Diretoria de Ensino, assinado pelo responsável da Diretoria de Ensino, com firma reconhecida, ou vir acompanhados de cópia da lauda de concluintes publicada do Diário Oficial do Estado (DOE) (imprescindível para a matrícula).
  • Comprovante do pagamento da 1ª parcela da semestralidade, nos casos de bolsa parcial.

Atenção, candidato menor de 18 anos: é imprescindível a presença e a entrega dos seguintes documentos do responsável:

• 1 (uma) cópia simples e original do documento oficial de identidade – RG ou RNE (imprescindível para a matrícula);
  • 1 (uma) cópia simples e original do CPF (imprescindível para a matrícula);
  • 1 (uma) cópia simples e original do comprovante de residência recente (60 dias) (imprescindível para a matrícula).

IMPORTANTE:

• Os documentos originais e as cópias simples devem ser apresentados no ato da matrícula (legíveis). As cópias autenticadas em cartório dispensam a apresentação dos originais. Documentos com frente e verso deverão ser copiados em uma única folha.
• Os candidatos aprovados no PROUNI não são isentos da entrega de documentos de matrícula, visto que, a documentação entregue até o momento corresponde somente ao Processo Seletivo de Bolsa.