PROUNI

UNIFRAN

|

Notícias

28 de janeiro de 2020

ProUni recebe inscrições de 28 a 1º de fevereiro

Compartilhar

Conquiste uma bolsa de estudos integral com o Programa Universidade para Todos – ProUni! Fique ligado nas datas e confira as principais informações.

Inscrições: de 28 a 1º de fevereiro de 2020, exclusivamente pela página do Programa (clique aqui).

Somente poderá se inscrever no processo seletivo do Prouni o CANDIDATO brasileiro não portador de diploma de curso superior que tenha participado do ENEM 2019 e atenda pelo menos uma das seguintes condições:

– Ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral;

– Ter cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada, na condição de bolsista integral da respectiva instituição;

– Pessoa com deficiência;

– Professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública.

Vale destacar que para concorrer a bolsa integral, a renda familiar bruta mensal per capita não pode ser maior do que um salário mínimo e meio. Já para a bolsa parcial, não pode ser maior do que três salários mínimos (essas regras não se aplicam aos professores da rede pública).

Os resultados com a lista dos candidatos pré-selecionados da primeira chamada serão divulgados no dia 4 de fevereiro.  Já o resultado da segunda chamada estará disponível no dia 18 de fevereiro.

Os candidatos pré-selecionados deverão comparecer à Instituição para entrega de documentos nas seguintes datas: 4 a 11 de fevereiro (primeira chamada) e 18 a 28 de fevereiro (segunda chamada).

Ficou com alguma dúvida sobre o ProUni?

Acesse o site oficial do MEC
Confira o edital completo

*A instituição não se responsabiliza por mudanças no calendário do Programa. No período vigente (1º semestre de 2020), a instituição ofertará apenas bolsas integrais.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.