TOPO-SAIU-TV

CEUNSP

10 de maio de 2024

Bom Dia SP noticia Plantão Fiscal da UNICID

Além da UNICID, o programa Bom Dia SP informou que há Plantão Fiscal na Universidade Cruzeiro do Sul, no Ceunsp e no Módulo.

O programa Bom Dia SP, da TV Globo, exibiu recentemente uma reportagem sobre o Plantão Fiscal do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) da UNICID. O serviço auxilia contribuintes na declaração do Imposto de Renda.

A reportagem do Bom Dia SP mostrou o professor mestre Wagner Pagliato, coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNICID, explicando sobre o procedimento. Wagner enfatizou a importância de preencher e entregar a declaração mesmo se estiver incompleta.

“Se você manda incompleta, você pode retificá-la. E aí não vai pagar multa”, contou. “Desde o início, pegue uma pasta, escreva lá ‘Imposto de Renda’ e guarde todos os documentos para que, quando chegar a hora de declarar, tenha todos os documentos à mão”, sugeriu Wagner.

Além do coordenador, a reportagem entrevistou contribuintes e um auditor fiscal. Ainda, o apresentador do Bom Dia SP citou outras Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional que auxiliam no preenchimento e na entrega do Imposto de Renda: a Universidade Cruzeiro do Sul, o Ceunsp e o Módulo.

Confira na íntegra a reportagem do Bom Dia SP (a partir de 38:49)!

E saiba mais sobre os cursos de Ciências Contábeis da Unicid, do Ceunsp e do Módulo.