NOTÍCIAS

UNIPÊ | 14 de setembro de 2021

Reitora do Unipê conversa com a Rádio Campina Grande sobre a retomada da Instituição em Campina Grande com cursos de graduação a distância

A cidade de Campina Grande já pode contar com um portfólio completo de Educação a Distância: com o retorno do Unipê ao município, a Instituição também leva aos universitários das cidades vizinhas mais de 130 cursos de graduação, além de opções na pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

Foi para falar sobre o retorno da Instituição ao segundo município mais populoso da Paraíba que a Rádio Campina Grande conversou com a Reitora do Unipê, Profa. Dra. Mariana de Brito Barbosa.

Mariana reforçou que os recentes 50 anos Unipê se correlacionam com o estado, sendo importante para o desenvolvimento da Paraíba – inclusive pela formação de mais de 50 mil profissionais até hoje, que estão inseridos em diferentes espaços e áreas.

“O Unipê tem essa bandeira da qualidade da formação, tradicional e equilibrada com a inovação e com a dedicação e humanidade dos seus colaboradores”, considerou.

Entre outros assuntos, a Reitora falou sobre as novidades do retorno para Campina Grande, as formas de ingresso disponíveis, e ainda citou a grande atuação no ensino a distância e com metodologias modernas da Cruzeiro do Sul Educacional.

Ficou curioso (a) pelo assunto? Veja a entrevista na íntegra.

Para saber mais sobre os mais de 130 cursos de graduação, além de opções na pós-graduação em diversas áreas do conhecimento do Unipê Campina Grande, acesse aqui.

CADASTRE-SE

Recebas as notícias em primeira mão.