UNIPÊ
|
Notícias
15 de agosto de 2019
No mês de julho, a Revista Direito e Desenvolvimento realizou mais uma publicação. O periódico é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito do UNIPÊ e possui estrato B1 de periódicos do Programa Qualis da Capes.
A revista possui publicação semestral que tem como compromisso a difusão de pesquisas de docentes e pesquisadores do UNIPÊ, bem como de demais autores nacionais e internacionais.
Segundo o editor do periódico, Prof. Dr. André Ricardo Fonsêca da Silva, na edição do mês de julho o tema das publicações era livre. “A temática desta edição foi livre, sendo no total 14 (quatorze) artigos científicos inéditos de doutores, como autor e/ou coautor com doutorando ou mestrando. Ademais, temos uma publicação escrita, totalmente, na língua inglesa. Do total, mais de 90% dos autores são exógenos ao Estado da Paraíba”, explica o professor.
O Prof. Dr. André fala também sobre a importância da participação dos autores e avaliadores durante a elaboração desta edição. “A construção desse trabalho só foi possível com a participação direta dos autores e avaliadores (por meio do sistema Double Blind Review, sendo todos doutores), tanto da própria Instituição, bem como de todo o Brasil”, ressalto o professor.
Para ver a edição do mês de julho, clique aqui!
