saiunaimprensa950x351

CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL

|

Notícias

23 de outubro de 2020

Revista Ensino Superior: Portal Edtech é destaque na imprensa

Compartilhar

O lançamento do Portal Edtech foi noticiado pela Revista Ensino Superior. Trata-se de um site aberto a todos os interessados em tecnologia aplicada à educação, conhecimento e troca na área do ensino. A intenção é criar uma comunidade de compartilhamento de experiências, de uso e pesquisa em tecnologia na educação com os professores da Cruzeiro do Sul Educacional e de instituições externas.

“A plataforma, que disponibiliza conhecimento, sugere recursos e propõe um espaço de troca, é uma contribuição da Cruzeiro do Sul Educacional para todo o ecossistema do ensino superior brasileiro e que está alinhada a iniciativas internacionais reconhecidas, onde essa troca de experiências está inserida no cotidiano da comunidade acadêmica”, completa o pró-reitor.

O público-alvo desse projeto são pessoas da área de educação em geral, de estudantes a pesquisadores em tecnologia e educação, tanto internos quanto externos à instituição, com interesse em conhecer todos os recursos.

Você pode conferir a matéria na íntegra clicando aqui e se quiser saber mais sobre o Portal, acesse: http://edtech.cruzeirodosulvirtual.com.br/.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.