educação

UNICID

17 de abril de 2024

UNICID promove evento on-line para explorar experiências formativas no PIBID e Programa de Residência Pedagógica

Oportunidade única para todos os interessados em educação e formação docente se reunirem e compartilharem experiências.

Dia 20 de abril, será realizado o evento “saberes em construção: a experiência formativa no PIBID e PRP – UNICID/CAPES”. Organizado pela Profa. Dra. Maria Heloisa Aguiar da Silva e pelo Prof. Dr. Gabriel Aguilar, o evento tem como objetivo a discussão e análise da experiência formativa proporcionada aos alunos por meio de sua participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e no Programa de Residência Pedagógica (PRP).

O evento marcado para acontecer das 8h30 às 11h30 será realizado na plataforma Teams, proporcionando assim um ambiente acessível e interativo para todos os participantes. Na ocasião, os alunos apresentarão os trabalhos desenvolvidos ao longo de sua participação nos programas, além de discutir sobre os diversos saberes em construção que despontaram durante o processo.

Este evento representa uma oportunidade única para todos os interessados em educação e formação docente se reunirem, compartilharem experiências e construírem conhecimento coletivamente.

Como participar:

Para participar não é necessário se inscrever, basta acessar o link do Teams no horário do evento. Ao final do evento os participantes receberão um link para emissão de certificados.

Confira a programação completa aqui.