univerisatios-santnader

UNICID

|

Notícias

7 de dezembro de 2022

Chegou a hora de você explorar todo seu potencial como empreendedor com o Santander Explorer!

Compartilhar

Você tem pensado em empreender e não sabe por onde começar? O Santander Explorer pode te ajudar! 

Em mais uma parceria com a nossa Instituição, o Banco Santander promove o Santander X (Explorer), que pretende ajudar você, universitário, em sua jornada empreendedora, como também Startups consolidadas e até mesmo Scale-ups. 

Você vai ter a chance de apresentar uma ideia ou projeto com potencial na fase de pré-incubação. O melhor projeto terá uma viagem custeada pelo Santander, para um HUB de Inovação em Valência, na Espanha, e conhecerá especialistas do ecossistema de empreendedorismo! 

Com possibilidades diversas, o principal objetivo do Explorer é apoiar e consolidar oportunidades empreendedoras com 40 bolsas para mentorias, apoio no desenvolvimento do negócio, incentivo financeiro e, principalmente, networking com experts do universo de Inovação e Empreendedorismo e tudo isso durante três meses. 

O foco é na abertura de negócios e desenvolvimento de ideias com inovação. Nessas 12 semanas você trabalhará na sua ideia, transformando-a em um negócio sustentável que colabore com o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU de 2030.  

Legal, né? E participar é muito fácil, basta fazer sua inscrição até o dia 13 de dezembro clicando aqui, enquanto o edital pode ser visto aqui. O início das consultorias ocorrem em fevereiro de 2023, de forma online.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.