NOTÍCIAS

FSG | 16 de dezembro de 2020

MEC confirma: seguimos entre as melhores!

É sempre um orgulho podermos compartilhar os resultados no Conceito Preliminar de Curso – CPC (2019), no qual cursos presencias conquistaram conceito 4, em uma escala de 1 a 5, conforme divulgado pelo Ministério da Educação (MEC)!

São esses indicadores que nos mostram como a FSG segue comprometida em entregar uma educação diferenciada, garantindo conhecimento de qualidade para uma atuação transformadora no mercado de trabalho.

Para o Reitor da FSG, Prof. Me. Denis Chidem, seguirmos com os ótimos conceitos traduzem o esforço coletivo dos alunos, professores e colaboradores da Instituição. “Eles demonstram também a excelente experiência acadêmica que proporcionamos na formação de profissionais para a região”, celebra.

Conceitos como esses nos mostram que seguimos todos unidos em busca de um ensino de excelência para aqueles que confiaram seus futuros em nós.
Parabéns a todos os envolvidos pelo esforço e dedicação!

FSG. Educação como deve ser.


Entenda o que é Conceito Preliminar de Curso (CPC): Divulgado anualmente, na escala de 1 a 5, este é um indicador prévio da situação dos cursos de graduação no país. Cursos com conceito 3 são aqueles que atendem plenamente aos critérios de qualidade para funcionarem. Da mesma forma, cursos com conceito 5 são de excelência, devendo ser vistos como referência. Esse conceito é composto por diferentes variáveis, que traduzem resultados da avaliação de desempenho de estudantes, infraestrutura e instalações, recursos didático-pedagógicos e corpo docente. Fonte: MEC

CADASTRE-SE

Recebas as notícias em primeira mão.