responsabilidade-social-2021

BRAZ CUBAS

9 de setembro de 2021

Semana da Responsabilidade Social ocorre de 20 a 25 de setembro

As instituições que fazem parte da Cruzeiro do Sul Educacional promovem, de 20 a 25 de setembro, a edição 2021 da Semana da Responsabilidade Social.

Com uma programação dinâmica e realizada por canais digitais, o evento oferece atividades com foco no bem-estar físico e emocional de alunos e comunidade em geral.

São palestras, rodas de conversa, campanhas de arrecadação e prestação de serviços que reforçam o compromisso da Cruzeiro do Sul Educacional com a transformação da realidade de pessoas.

“Este ano, promovemos mais uma Semana da Responsabilidade Social, incentivada pela ABMES, uma oportunidade que reforça e fortalece ainda mais a nossa relação de proximidade com as comunidades onde nossas instituições estão inseridas, além de propiciar aos estudantes ações de cidadania e solidariedade com prestação de serviços à população e arrecadação de doações com finalidade social”, destaca o Prof. Dr. Luiz Henrique Amaral, Diretor Acadêmico de Educação Presencial da Cruzeiro do Sul Educacional.

Veja as iniciativas promovidas pela nossa Instituição:

– Coleta itinerante de sangue
– Arrecadação de lenços para pacientes em tratamento de câncer
– Arrecadação de produtos de higiene
– Sopa solidária

Confira aqui a programação completa e os detalhes sobre links de acesso, palestrantes e atividades específicas das IES, além de como contribuir com as ações solidárias.