sempre-cesuca

CESUCA

|

Notícias

6 de abril de 2021

Sempre Cesuca #14: estudando e morando no exterior

Compartilhar

Neste episódio do podcast Sempre Cesuca, a profa. Juliana Saboia conversa com Elisiane Rocha e Fernando Rocha, ambos egressos do curso de Administração do Cesuca, sobre a experiência de estudar e morar no exterior.

O casal se mudou para Portugal para que Fernando, pós-graduado em Comunicação e Marketing, pudesse fazer mestrado em Comunicação Estratégica na Universidade Beira do Interior, uma das melhores do mundo e do país, na aprazível cidade de Covilhã. Deu tão certo que ele resolveu também cursar o doutorado, em Ciências da Comunicação.

Conheça a história desses brasileiros que se instalaram em um país estrangeiro com a filha ainda pequena e o que esse aprendizado representa hoje na vida deles.

Escute ou faça o download clicando aqui. O episódio também está disponível no Spotify.

O Sempre Cesuca Podcast é um espaço para atualização sobre o mercado, dicas sobre carreira e muito bate-papo com egressos.

Feito para quem quer ter voz e estar sempre conectado com o mundo, o projeto faz parte do programa Sempre Cesuca, criado para que os egressos da Instituição possam seguir se desenvolvendo pessoal e profissionalmente.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.