NOTÍCIAS

CESUCA | 18 de fevereiro de 2021

Atendimento ao aluno: confira os serviços e possibilidades

O Cesuca conta com um time de atendimento dedicado a dar andamento em todas as solicitações, dúvidas e necessidades dos nossos alunos.

Nossos canais de atendimento estão em constante modernização, com foco em tornar sua experiência a cada dia mais ágil e assertiva.

Conheça os recursos disponíveis:

Estela
Assistente virtual com inteligência artificial da IBM Watson – uma das mais avançadas tecnologias no mercado – que atende, interage e orienta por meio de um chat. 

Chat humano
De acordo com a necessidade, a Estela pode direcionar para um chat humano, destinado ao contato direto e on-line com os nossos atendentes.

CAA Online
Disponível na Área do Aluno, com diversos serviços e abertura de protocolos em áreas, como FinanceiroTesouraria e Crédito Educativo. Lá também é possível acompanhar o andamento dos processos e manter um registro de todas as interações feitas ao longo da sua vida acadêmica.

Agendamento para CAA Presencial
Em casos mais complexos, é possível agendar com a nossa assistente virtual o atendimento presencial na CAA. Vale destacar que essa modalidade está funcionando de acordo com os decretos municipais e limitações em número de pessoas. 

Todos esses esforços têm permitido que um grande número de atendimentos seja realizado nesse período de limitações no contato social.

Contem com a gente! 

CADASTRE-SE

Recebas as notícias em primeira mão.