CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL
|
Notícias
18 de fevereiro de 2021
A Cruzeiro do Sul Virtual conta com um time de atendimento dedicado a dar andamento em todas as solicitações, dúvidas e necessidades dos nossos alunos.
Conheça os recursos disponíveis:
Estela
Assistente virtual com inteligência artificial da IBM Watson – uma das mais avançadas tecnologias no mercado – que atende, interage e orienta por meio de um chat.
Chat humano
De acordo com a necessidade, a Estela pode direcionar para um chat humano, destinado ao contato direto e on-line com os nossos atendentes.
CAA Online
Disponível na Área do Aluno, com diversos serviços e abertura de protocolos em áreas, como Financeiro, Tesouraria e Crédito Educativo. Lá também é possível acompanhar o andamento dos processos e manter um registro de todas as interações feitas ao longo da sua vida acadêmica.
Esses canais de atendimento estão em constante modernização, com foco em tornar sua experiência a cada dia mais ágil e assertiva.
Contem com a gente!