Copia-de-pergunte-ao-especialista

UDF

|

Notícias

24 de novembro de 2022

Docentes Participam de Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Biomédico

Compartilhar

No dia 21 de novembro foi realizada a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Biomédico, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, que contou com a presença de diversas autoridades e homenagens aos cinquenta biomédicos de destaque no Distrito Federal, selecionados por meio de uma lista votada pelo Conselho, Associação e Sindicato dos Biomédicos. 

O UDF teve três profissionais reconhecidos: o Coordenador e professor do Curso de Biomedicina, Krain Melo e os professores do curso, Andreanne Vasconcelos e Adriano Rios. 

Os biomédicos receberam a Moção de Louvor da Câmara Legislativa do Distrito Federal, importante reconhecimento pelos serviços prestados enquanto profissionais.  

Para a Profa. Dra. Beatriz Eckert-Hoff, Reitora do UDF, “o reconhecimento  comprova o profissionalismo e a excelência acadêmica do corpo docente da Instituição”. 

O Prof. Krain Melo afirma que a Sessão foi um muito importante por enaltecer a área. “A atividade foi um marco e honraria, que coroa o bom trabalho dos profissionais presentes no Curso de Biomedicina do UDF” 

Além disto, estavam presentes no evento o presidente do Conselho Regional de Biomedicina da terceira região – CRBM3 (Dr. Renato Pedreiro Miguel, a presidente da Associação dos Biomédicos (Dra. Aline Vessely), o presidente do Sindicato dos Biomédicos (Dr. Bruno Lacerda) e o Deputado Distrital Jorge Vianna, representando a Câmara Legislativa. 

Legal, né? Nosso corpo docente e comunidade acadêmica seguem dando muito orgulho a todos! 

Esta ação está alinhada com o indicador 4 (Educação de Qualidade) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta. Saiba mais sobre os indicadores que fazem parte do nosso DNA aqui. 

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.