UNIFRAN
|
Notícias
18 de fevereiro de 2019
Você sabia que em março é comemorado o Dia Internacional do Rim? Nesse mês, o objetivo é chamar a atenção para as doenças renais, tanto em seres humanos quanto para os animais.
Pensando nisso, no dia 16 de março, a partir das 08:30, será realizado no Hospital Veterinário da Unifran, a campanha do “Março Amarelo”, que tem como objetivo conscientizar os donos de animaizinhos de companhia, sobre as doenças do rim. Nesse dia a comunidade local poderá levar seu pet de estimação para realizar avaliação e exames visto que o diagnóstico e tratamento precoce são fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos bichinhos.
São um total de 20 vagas e os agendamentos devem ser realizados previamente na recepção do Hospital Veterinário pelo telefone: (016) 3711-8783.
E ainda, os animaizinhos que que apresentarem alguma suspeita de doença renal, ou outra de qualquer ordem, serão encaminhados para uma consulta especializada.