BANNER_medicina_21-2-950×351

UNIFRAN

23 de julho de 2021

Inscrições abertas para Processo de Transferência Externa do curso de Medicina

Estão abertas até 3 de agosto as inscrições gratuitas do Processo de Transferência Externa para o curso de Medicina da UNIFRAN.

Faça aqui sua inscrição

O processo seletivo é destinado a alunos regularmente matriculados na graduação em Medicina em qualquer Instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação, inclusive estudantes com bolsa pelo FIES.

Os interessados devem enviar dos documentos indicados no edital até 3 de agosto, às 20h, para o e-mail medicina.transf@unifran.edu.br.

A análise curricular será feita entre 4 e 5 de agosto, com divulgação do resultado a partir das 14h de 9 de agosto. Os aprovados deverão fazer suas matrículas de 10 a 13 do mesmo mês.

Saiba mais sobre as vagas.

Conheça alguns diferenciais do curso:
– Área física própria, com laboratórios, equipamentos e materiais que atendem as especificidades da Medicina;
– Metodologia ativa de ensino, que forma profissionais de alta capacidade técnica, científica e com sólidos valores humanísticos;
– Convênios com a rede pública de saúde e hospitais, que fortalece a relação entre teoria e prática;
– Possibilidades de estágio eletivo no Brasil ou exterior.

*Caso haja vaga remanescente do 1º Processo Seletivo 2021/2.