TOPO-SAIU-TV

BRAZ CUBAS

|

Notícias

21 de fevereiro de 2024

TV Diário: especialista da Braz Cubas explica área de harmonização orofacial

Compartilhar

A coordenadora de Odontologia da Braz Cubas comentou o crescimento de pessoas interessadas em atuar em harmonização orofacial.

Ontem (20), o programa Diário TV 2° Edição, da TV Diário (Globo Mogi das Cruzes), divulgou uma reportagem que aponta um crescimento de 200% na no setor de beleza e estética. Para falar sobre o tema, a emissora entrevistou a coordenadora do curso de Odontologia da Braz Cubas, Profa. Dra. Carolina Martinelli, que falou sobre a área de harmonização orofacial.

A coordenadora disse que o mercado está aquecido e ingressantes no curso, antigamente, se descobriam ao longo da graduação chegam focados em praticar harmonização orofacial. Martinelli explicou que hoje o Conselho da categoria regulamenta que os estudantes tenham uma especialização em harmonização orofacial, caso queiram atuar no setor.

Quer saber mais? Confira na íntegra a reportagem da TV Diário!

E saiba mais sobre o curso de Odontologia da Braz Cubas.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.