UDF
|
Notícias
5 de julho de 2023
UDF abre inscrições para alunos especiais no mestrado em direito das relações sociais e trabalhistas
Inscrições podem ser feitas até 18 de agosto e alunos especiais podem cursar até duas disciplinas por semestre
Inscrições podem ser feitas até 18 de agosto e alunos especiais podem cursar até duas disciplinas por semestre e aproveitar os créditos do processo seletivo
O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), instituição pertencente a Cruzeiro do Sul Educacional, está com inscrições abertas para o curso de mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas até 18 de agosto.
O curso é indicado aos profissionais que almejam se aperfeiçoar em pesquisa e no ramo educacional do campo jurídico, além dos que pretendem ingressar posteriormente como aluno regular no mestrado.
Os alunos especiais podem cursar até quatro disciplinas, sendo, no máximo duas por semestre. Com a aprovação, o estudante poderá se matricular como aluno regular e solicitar o aproveitamento dos créditos, desde que tenha sido aprovado no processo seletivo do referido mestrado.
O curso é voltado para atender todos os profissionais da comunidade jurídica como: desembargadores, juízes, procuradores, advogados do segmento público, privado ou social, professores da área do direito, servidores públicos de tribunais, do Ministério Público, da Administração Pública Direta, Indireta e Fundacional, profissionais de instituições estatais e privadas que atuem neste campo temático, e tem como pré-requisito obrigatório certificado de conclusão de curso superior em direito.
Para realizar a matrícula é imprescindível que o aluno entregue, na secretaria de pós-graduação stricto sensu, cópias autenticadas ou cópias simples e originais para autenticação, os seguintes documentos:
- Documento oficial de identidade;
- CPF;
- Diploma de graduação em direito;
- Comprovante de residência;
- Uma foto 3×4;
- Requerimento de matrícula assinado.
Mais informações pelo telefone: (61) 3704-8892.
Disciplinas
Financiamento da seguridade social e custeio previdenciário: procedimentos e processos – Prof. Dr. Marcelo Fernando Borsio;
Meio ambiente do trabalho – normatização e tutela jurídicas – Prof. Dr. Raimundo Simão de Melo e Profa. Dra. Gabrielle Jacobi Köling;
Relação de trabalho e regulação normativa – Prof. Dr. Mauricio Godinho Delgado, Prof. Dr. Ricardo José Macedo de Britto Pereira e Prof. Dr. Eduardo Milléo Baracat;
Direito do trabalho, cultura e movimentos sociais – Prof. Dr. Márcio Túlio Viana, Profa. Dra. Maria Cecília de Almeida Monteiro Lemos e Profa. Dra. Cristina Aguiar Ferreira da Silva;
Acesso à justiça e direito processual do trabalho – Prof. Dr. José Roberto Freire Pimenta.
SERVIÇO
Inscrições Abertas – Aluno Especial
Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas
Inscrições: de 01 de julho até 18 de agosto
Investimento: 5 parcelas de R$ 779,80 por disciplina
E-mail: mestradodireito@udf.edu.br
Telefone: (61) 3704-8892