26-04—Pós-graduação-em-Gestão-de-Pessoas-e-RH-4

UDF

26 de março de 2020

UDF: Pós-graduação em Gestão de Pessoas e RH 4.0 apresenta mostra de trabalhos de alunos

Ideias interessantes e de ótima aplicabilidade marcam os trabalhos de conclusão de curso.

Isso é especialmente verdade em se tratando da Pós-graduação em Gestão de Pessoas e RH 4.0 do UDF, uma especialização diferenciada que, através de Metodologias Ativas e Ágeis, possibilita ao aluno ser capaz de atuar de forma prática e de interagir com casos reais e novas tendências.

Os professores coordenadores, Sandson Azevedo e Rafaella Andrade, pensaram que seria interessante aos alunos da graduação em Administração e Gestão de Recursos Humanos conhecerem como seria possível desenvolver suas aptidões ao final do curso, seja na criação de ferramentas para o RH, produção de artigos ou criação de startups.

Por isso, organizaram no início do mês de março, dia 4, uma mostra com cinco trabalhos de conclusão de curso escolhidos segundo os temas Metodologia Ágil, Plano de Cargos e Salários, Treinamento, Business Partner e Feedback.

No evento, os alunos puderam ter contato com os autores dos trabalhos e conhecer a fundo como a pesquisa foi elaborada, por exemplo, como o jogo WeInsight foi desenvolvido e aplicado.