UDF

|

Notícias

5 de março de 2020

UDF promove debate sobre a Reforma da Previdência no Brasil

Compartilhar

Promovido em parceria com o Instituto Lawinst, evento traz o Professor do UDF e Ministro do TST, Dr. Mauricio Godinho Delgado, que ao lado de acadêmicos debatem o projeto do governo

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Instituição integrante do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, promove no dia 12 de junho, às 19h, o debate “Reforma da Seguridade Social e o que o futuro nos espera”.

O objetivo do encontro é promover o debate multidisciplinar sob diferentes pontos de vistas e opiniões, respeitando o debate democrático, contribuindo para a compreensão do tema e sua extensão.

O evento realizado em parceria com o Instituto Lawinst, contará com a participação de importantes nomes da área jurídica e também acadêmica, como o Dr. Mauricio Godinho Delgado (Ministro do Tribunal Superior do Trabalho e professor Decano do Programa de Mestrado em Direito do UDF), Dr. Marcelo Fernando Bórsio (professor do Programa de Mestrado em Direito do UDF), Dr. Glauber de Lucena Cordeiro (professor e coordenador do Programa de Mestrado em Direito do Unipê/João Pessoa), Dr. Ivo T. Gico Jr (professor do Programa de Doutorado do UniCEUB e sócio do Gico, Hadmann & Dutra Advogados) e Dr. Fernando M. Furlan (professor da Associação Brasileira de Criptoativos e Blockhain – ABCB).

Com entrada gratuita, o evento é aberto aos estudantes do UDF, à classe jurídica e a toda a comunidade em geral.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo link: https://www.eventbrite.com/e/reforma-da-seguridade-social-e-o-que-o-futuro-nos-espera-tickets-61418829372

Serviço
Debate Reforma da Seguridade Social e o que o futuro nos espera
Data: 12/06, às 19h
Local: UDF – Auditório Prof. Hermes Ferreira Figueiredo – Ed. Sede – Térreo – SEP SUL 704/904 – Asa Sul – Brasília/DF
Inscrições: https://www.eventbrite.com/e/reforma-da-seguridade-social-e-o-que-o-futuro-nos-espera-tickets-61418829372

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.