UDF

|

Notícias

24 de maio de 2023

UDF promove Feira de Saúde de Nutrição aberta ao público  

Compartilhar

Iniciativa que abordará os cuidados com a alimentação na prevenção e tratamento das doenças mais frequentes

Iniciativa que abordará os cuidados com a alimentação na prevenção e tratamento das doenças mais frequentes de maior repercussão no estado nutricional sob os olhares dos alunos da instituição, acontecerá no dia 29 de maio

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF),instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realizará no dia 29 de maio, das 9 às 11h e das 19:30 às 21:30h, a Feira de Saúde de Nutrição, que abordará os cuidados com a alimentação na prevenção e tratamento das doenças mais frequentes de maior repercussão no estado nutricional, aberta ao público, no hall da instituição.    

Os alunos da disciplina de Fisiopatologia da Nutrição, dos turnos matutino e noturno, farão exposição para o público interno e externo sobre os cuidados com a alimentação na prevenção e tratamento das doenças de maior repercussão no estado nutricional. Dentre elas serão discutidas: câncer, doenças crônicas não transmissíveis (diabetes, hipertensão arterial sistêmica, HAS, obesidade, dislipidemia), doenças renais e doença celíaca. Afinal, a alimentação tem um papel de destaque na causa e também no tratamento de todas essas doenças.   

Os participantes passarão por orientações nos stands, sob os olhares da professora de nutrição do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Patrícia Bezerra, coordenadora do projeto.   

SERVIÇO:   

UDF promove Feira de Saúde de Nutrição: da prevenção ao tratamento  

Quando: 29 de maio, das9h às 11h e das 19:30 às 21:30h  

Onde: UDF – 704/904 Seps Eq 702/902, Brasília – DF, 70390-045 – Hall da instituição  

Mais informações: aqui 

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.