tecnologia-hacker

UDF

26 de novembro de 2020

UDF realiza palestra virtual sobre o ataque de hackers ao Superior Tribunal de Justiça

Buscando trazer as principais informações e novidades a todos seus alunos e à comunidade em seu entorno, o UDF vai promover, no dia 30 de novembro, a partir das 18 horas, mais uma edição do ‘LabTech Talks’.

Nessa edição, o tema da palestra virtual e gratuita será “Ciberataque ao STJ – Entendendo a dinâmica da invasão sob a perspectiva tecnológica do Governo Federal”.

Iniciativa do projeto “LabTech: Criando Soluções”, a apresentação tem como objetivo analisar não só as notícias geradas pelos mais diversos meios sobre o assunto, mas também compartilhar as visões de cada um dos convidados da esfera pública e privada no contexto da Tecnologia e Administração Pública.

Neste sentido, entre os convidados da palestra, estão: a equipe do Prof. Me. Edilberto Silva, Analista Judiciário do Departamento de Tecnologia da Informação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além do Prof. Me. Wilson Amaral, Engenheiro de Software no Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO).

Para mediar este papo, o Coordenador dos cursos de Tecnologia do UDF e Analista de Tecnologia da Informação no Governo do Distrito Federal (GDF), o Prof. Me. Thálisson Lopes.

Como mencionado anteriormente, o evento terá transmissão ao vivo e a programação dispõe de inscrições gratuitas e abertas à comunidade. Poderão participar, inclusive, alunos de outras instituições, além, é claro, de colaboradores e acadêmicos do UDF. Os participantes ainda receberão certificado pela presença no webinar.

Para participar, acesse: https://tinyurl.com/y2oqhdx6