Novo Projeto (35)

UNIVERSIDADE POSITIVO

3 de junho de 2021

Um café com futuros economistas: livro do prof. Dabliu será lançado no dia 9 de junho

O curso de Ciências Econômicas da Universidade Positivo promove no dia 9 de junho, às 20h30, um bate-papo online que marca o lançamento do livro “Mill Sentidos da Vida: um café com futuros economistas, do professor Dabliu.

Docente da Business School da UP, Walcir Soares (Dabliu) é doutor em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná, com doctoral-split na University College London, na Inglaterra.

Aberta para alunos e demais interessados, a atividade vai tratar sobre economia, liberalismo, justiça social, poesia, asteroides e física quântica.

Quer entender como todos esses assuntos se conectam? É só acessar o canal do professor no Youtube no horário da transmissão e participar!