visita_reitor_950x351

UNICID

16 de outubro de 2019

UNICID registra visita do reitor da Universidade de Alcalá de Henares

Setembro de 2019 foi um mês importante no âmbito das relações internacionais. Quem nos traz as notícias é o Prof. Dr. Gabriel Aguilar, assessor da Reitoria e coordenador do Escritório de Internacionalização e Redes de Cooperação (EIRC) da Universidade Cruzeiro do Sul e UNICID.

Ele nos conta que, no dia 16, o nosso reitor, Prof. Dr. Luiz Henrique Amaral, recebeu o reitor da Universidade de Alcalá de Henares, Prof. Dr. Vicente Saz, e o Prof. Dr. Mário Martins (coordenador do departamento de relações internacionais da mesma universidade). O motivo da visita foi para retribuir a visita do nosso reitor à Espanha.

Após ter conversado com o Prof. Luiz, Prof. Cláudio (coordenador do curso de Odontologia), Prof. Dr. Jose Raul Girondi e o prof. Gabriel, os visitantes foram recebidos pelo nosso Presidente, Prof. Dr. Hermes, e posteriormente pelo nosso diretor acadêmico, Prof. Dr. Renato Padovese. Em seguida, aproveitaram para conhecer as instalações da Clínica de Odontologia e conversar com alunos e professores (veja as fotos).

O bom relacionamento entre as universidades vai proporcionar também acordos de cooperação com a finalidade de se realizarem intercâmbios acadêmicos entre as IES do Grupo Educacional Cruzeiro do Sul e a Universidade de Alcalá.