UNIFRAN

26 de maio de 2020

Unifran anuncia mesa redonda virtual sobre transtorno alimentar

Evento acontece no dia 01 de junho e conta com a participação especial da jornalista Daiana Garbin

A Universidade de Franca – Unifran, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, promoverá em parceria com o Grupo de Assistência em Transtornos Alimentares (GRATA) do Hospital das Clinicas de Ribeirão Preto, a mesa redonda virtual “Relacionamento saudável com o corpo e alimento como prevenção dos transtornos alimentares” no dia 01 de junho, das 16h30 às 18h30.

O evento, em comemoração ao dia da Conscientização dos Transtornos Alimentares celebrado dia 02 de junho, integra o Comitê de Inserção Social da instituição e contará com a mediação da professora Dra. Marina Garcia Manochio Pina. A mesa será composta pela professora Dra. Rosane Pilot Pessa, mestre em Psicobiologia e doutora em Saúde Mental, a professora Dra. Carolina Leônidas, pesquisadora sênior do Laboratório de Ensino e Pesquisa em Psicologia da Saúde e a jornalista Daiana Garbin, também autora do livro “Fazendo as pazes com o corpo”, da Editora Sextante, lançado em 2017. As responsáveis pela organização do evento são a professora Dra. Marina Garcia Manochio Pina e a professora Dra. Rosane Pilot Pessa.

O encontro é gratuito e destinado a alunos e a comunidade em geral. Os inscritos receberão um link de acesso por e-mail meio hora antes do evento começar. Para garantir a presença, é necessário inserir o nome completo na sala virtual. As inscrições estão disponíveis no site da Unifran.

Serviço

Mesa Redonda – Relacionamento saudável com o corpo e alimento como prevenção dos transtornos alimentares
Data: 01 de junho de 2020
Hora: 16h30 às 18h30