UNIFRAN
|
Notícias
30 de janeiro de 2020
Processo seletivo se estende até o dia 13 de fevereiro. A prova será realizada no dia 15, no período da manhã, e a entrevista, no período da tarde
A Universidade de Franca – Unifran, Instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com as inscrições abertas para o Programa de Mestrado e Doutorado em Linguística.
O Programa, coordenado pela professora Dra. Luciana Carmona Garcia Manzano, tem como objetivo promover pesquisas sobre a linguagem e a língua em sua dimensão textual e discursiva; formar pesquisadores, profissionais de Letras e áreas correlatas para a docência do ensino superior e para outros campos de atividade profissional relacionados ao trabalho com a linguagem.
O processo seletivo se estende até o dia 13 de fevereiro, com aplicação da prova no dia 15, sábado, das 9h até às 12h e entrevista a partir das 13h. Para o Mestrado serão oferecidas 22 vagas e para o Doutorado, apenas oito. Ambos os resultados serão divulgados no dia 19 de fevereiro. O início das aulas está previsto para o mês de março.
Para mais informações acesse o site do processo seletivo ou entre em contato pelo telefone da Secretaria de Pós-graduação: (16) 3711-8829.
Confira os editais do Mestrado e do Doutorado em Linguística da Unifran.
SERVIÇO:
Programa de Mestrado e Doutorado em Linguística da Unifran
Inscrições: até às 12h do dia 13 de fevereiro
Data da prova: sábado, dia 15 de fevereiro, das 9h até às 12h
Valor da inscrição: R$ 50,00
Coordenação: Profa. Dra. Luciana Carmona Garcia Manzano
Mais informações: Secretaria de Pós-graduação – Telefone: (16) 3711.8829
E-mail: secretariaposgraduacao@unifran.edu.br ou pglinguistica@unifran.edu.br
Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 12h30, das 13h30 às 17h e das 18h30 às 21h.
Editais: Mestrado – Doutorado
Unifran: Av. Dr Armando Salles Oliveira, 201 Parque Universitário – Franca – SP CEP 14404-600
###
Sobre a UNIFRAN – Com 50 anos de tradição em ensino superior no interior de São Paulo, a UNIFRAN recebe em seus 253 mil metros quadrados mais de 50 mil alunos, entre cursos de graduação, presenciais e a distância, especializações, mestrados e doutorados, que abrangem todas as áreas do conhecimento. A Universidade, considerada a melhor instituição particular do Brasil, segundo o Latin America University Rankings 2019, da revista inglesa Times Higher Education (THE), integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.unifran.edu.br