950×351

UNIFRAN

12 de fevereiro de 2020

A UNIFRAN comemora 50 anos oferecendo matrícula isenta e 50% de desconto na Graduação em Letras

Transformar vidas e marcar histórias, essa é a trajetória de um professor: mudar o futuro e formar cidadãos. O curso de Letras te prepara para ensinar a língua e capacitar os alunos para ler, interpretar e produzir textos possibilitando o sucesso em qualquer área. O mundo é feito de linguagens e poder entendê-lo é a chave do sucesso.

Se você quer ser educador, formar jovens e crianças e ter estabilidade profissional, aproveite o presente que preparamos para você!

A UNIFRAN completa 50 anos de incentivo à educação e de contribuição à comunidade, oferecendo diversos cursos de graduação, entre eles o de Letras – Português e Inglês, curso criado há mais de 30 anos, com sólida formação em licenciatura. Para comemorar seu aniversário, a Universidade de Franca vai te presentear com matrícula isenta e bolsa de 50% para cursar toda a graduação em Letras.

De Camões a Oscar Wilde, mestres da prosa e da poesia, Fernando Pessoa, William Shakespeare, doutores da língua: Ferdinand de Saussure e Evanildo Bechara, acompanhados de nossos mestres, doutores e pós-doutores atualizados nas novas metodologias do ensino da língua, garantem ao aluno de Letras uma formação completa nas mais diversas linhas teóricas.

O ensino como prática e profissão tem destaque na UNIFRAN, mas ser professor é apenas uma opção dentro de muitas possibilidades de atuação aos formados no curso de Letras – Português Inglês. Você também poderá atuar como roteirista de cinema, TV e teatro, revisor de textos e tradutor. No setor editorial, poderá escrever e analisar livros didáticos e paradidáticos, produzir material pedagógico e conteúdo para softwares aplicados à educação.

Gostou? Comece agora o curso de Letras na UNIFRAN, aproveite essa oportunidade única de desconto. Faça já sua inscrição!