GettyImages-1218732769

UNIFRAN

|

Notícias

27 de abril de 2020

UNIFRAN promove palestra on-line sobre pacientes com Covid-19 com parada cardiorrespiratória

Compartilhar

A UNIFRAN promove virtualmente uma nova palestra sobre a Covid-19. Desta vez o foco será com relação ao conoravírus em situações de parada cardiorrespiratória. A palestra “Abordagem ao paciente grave com Covid-19 Vias Aéreas e PCR” será realizada amanhã, dia 28 de abril, às 20h.

O encontro conta com a participação especial do médico Eduardo Guerra Barbosa Sandoval, especialista em residência médica e cirurgia geral. Ele também é mestre em Promoção da Saúde e Coloproctologia.

O evento integra o Comitê de Relação Empresarial, Patentes e Inovação (CREPI) da Instituição, e é organizado pelo professor mestre Danilo Candido Bulgo, pela professora Isis Marques Nicula e a mestranda Daniela Marcelino, sob responsabilidade da Profa. Dra. Lilian Cristina Gomes do Nascimento.

Com programação gratuita e transmitidas on-line, os interessados deverão entrar no portal do evento, onde poderão se inscrever e tirar dúvidas. Meia hora antes do encontro, os participantes receberão o link de acesso por e-mail, que será via ambiente virtual Collaborate do BlackBoard.

Inscrições e mais informações: clique aqui.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.