UNIFRAN

|

Notícias

26 de abril de 2022

UNIFRAN promove o Descomplique, curso sobre empreendedorismo e negócios

Compartilhar

O evento aberto ao público possui 150 vagas

A Universidade de Franca – UNIFRAN, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, promove curso destinado a jovens universitários que desejam aprender sobre empreendedorismo e como estruturar uma ideia de negócio nos dias 29 de abril, 06, 13, 20 e 27 de maio às sextas-feiras das 19h10 às 21h50.  

Em parceria com o SEBRAE, o conteúdo é focado na orientação sobre gestão empresarial, tratando sobre características do comportamento empreendedor, marketing e vendas, assim como controles financeiros plano e formalização dos negócios.  Os encontros serão ministrados por professores da Fundação Vanzolini, da Escola Politécnica da USP – São Paulo. 

O evento gratuito é destinado aos alunos, professores e a comunidade em geral. Há apenas 150 vagas e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link.  

Serviço:   

Quando: 29 de abril, 06, 13, 20 e 27 de maio às sextas-feiras das 19h10 às 21h50.  
Local: Unifran: Avenida Dr. Armando Sales de Oliveira, 201 – Sala 304\Bloco Azul  
Link de inscrição: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5g_eZBVYNMN5CirPK3KmJTiNUOEJMVjZVQzlUSFQ5U0s5QjRMRE9PTTg5NCQlQCN0PWcu 

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.