UNIFRAN
|
Notícias
14 de outubro de 2021
Programação, que dispõe de duas palestras virtuais, integra o Comitê de Inserção Social (CIS) e o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Instituição;
A Universidade de Franca (UNIFRAN), instituição que pertence à Cruzeiro do Sul Educacional, por meio do seu Comitê de Inserção Social (CIS) e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), realiza entre os dias 18 e 20 de outubro, a Semana do Empreendedorismo.
A programação, que engloba as áreas de Ciências Humanas e Sociais, contará com a explanação de duas palestras. A primeira, no dia 18, será realizada às 19h, com Flávio Augusto da Silva, consultor do Sebrae, que vai explanar a temática: Comportamento empreendedor como diferencial na crise. O foco será: marketing digital, planejamento e inovação.
No dia 20, a segunda palestra, também com o início previsto para às 19h, abordará o tema: Empreendedorismo como opção de Carreira, e será ministrada pelo consultor do Sebrae, Fabrício Gabriel Siansi, com enfoque em: inovação, startup e gestão de políticas públicas.
O link do acesso será disponibilizado 30 minutos antes do início de cada evento. Podem participar, além da comunidade acadêmica e profissionais, toda a população em geral interessada nas temáticas. A participação gratuita.
A programação tem a coordenação dos docentes da Unifran: Marcela Aldrovani Rodrigues e Rafael Paranhos de Mendonça.
SERVIÇO
Semana do Empreendedorismo UNIFRAN
DATA: 18 e 20 de outubro
DIA 18, às 19h – Comportamento empreendedor como diferencial na crise,
DIA 20, às 19h – Empreendedorismo como opção de Carreira,