UNIFRAN

22 de maio de 2020

Unifran reúne empresários do ramo de alimentação de Franca para um bate-papo on-line sobre os impactos da COVID-19

Evento é gratuito e as inscrições estão abertas

A Universidade de Franca – Unifran, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, reunirá no dia 27 de maio, das 15h30 às 18h, um grupo de empresários francanos para debater como a pandemia da COVID-19 tem modificado o mercado de trabalho no ramo de alimentação e quais ações estão sendo realizadas pelos profissionais para superar o atual cenário de crise e se reinventar. O encontro on-line está sob a organização dos cursos de Gastronomia, Nutrição e o programa de Promoção da Saúde da instituição e é direcionado para os alunos e a comunidade em geral.

As docentes responsáveis pelo encontro são a professora mestre Claudia Haddad Caleiro Pereira e a doutorandaem Promoção da Saúde professora mestre Élen Lúcia Bagatini Saud Ferro. Denominada de “Roda de Conversa: Enfrentamento e Reinvenção das empresas do ramo de alimentação em Tempos de Covid-19”, a mesa será composta por:

• Luciano De Carvalho – Proprietário do Matheus e Rosária Bar, Sapataria Da Pizza e Iu Wasabi
  • Tiago Faleiros – Proprietário do restaurante Arroz Com Feijão
  • Luiz Figueiredo – Proprietário da Hamburgueria Duzé
  • Marcelo Ferro – Proprietário do Buffet Spazio
  • Marcio Franchini – Proprietário do Desejo e Sabor
  • Maria Célia Pacheco – Proprietária da Empresa de Formaturas Stoneway
  • Luydge Rosa – Proprietário do Espaço Madero
  • Shauana Rodrigues – Alimentária Consultoria Em Alimentos
  • Paula Quirino – Proprietária da Anastácia Doceria

Os inscritos receberão um link de acesso por e-mail meia hora antes do início do evento. Para garantir a presença, é necessário inserir o nome completo na sala virtual. As inscrições estão disponíveis no site.

Serviço

Data: 27 de maio de 2020