UNIPÊ

|

Notícias

15 de maio de 2024

UNIPÊ é sede na Paraíba da 6ª Anima Jam, maior maratona de criação de animações do Brasil

Compartilhar

O Centro Universitário é o único ponto presencial do evento no estado. Inscrições para participar na sede UNIPÊ seguem até 16 de maio.

O Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) sediará a 6 ª Anima Jam, maior maratona competitiva de criação de animações do Brasil, tornando-se o único ponto presencial do evento na Paraíba. O evento acontecerá entre os dias 17 e 26 de maio e as inscrições seguem abertas até 16 de maio, por meio do link.

O evento é um desafio de criação de curtas de animação em que os participantes se juntam em equipes de até cinco pessoas e desenvolvem um vídeo de animação em nove dias, de acordo com um tema que será revelado no início do campeonato.

A 6° edição é totalmente gratuita e acontecerá na modalidade presencial no UNIPÊ. Qualquer pessoa com 14 anos de idade ou mais pode participar do evento, independentemente de estar ou não em uma instituição de arte.

A maratona irá começar no dia 17 de maio (sexta-feira), às 20h, através de uma live de abertura do evento pelo canal da Anima Jam no YouTube. Os participantes terão até dia 26 de maio (domingo) para enviarem seus curtas finalizados.

Esta edição, com sedes presenciais em diversos locais do Brasil, contará com duas categorias principais de premiação, cujos vencedores serão determinados por um júri de avaliação independente. As categorias de premiação são: “Melhor Curta de Animação”, e “Melhor Curta Universitário”. Além disso, as equipes podem se inscrever em diversos desafios extras, que também terão premiações específicas.

Mais informações no site do evento: https://www.animajam.com.br/

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.