banner_noticia_campina_grande_950x351

UNIPÊ

|

Notícias

18 de agosto de 2021

Cursos EAD do UNIPÊ chegarão em breve à Campina Grande!

Compartilhar

Grande novidade para Campina Grande e região: o UNIPÊ chegará em breve à cidade com o portfólio dos cursos de graduação e pós-graduação EAD! A segunda cidade mais populosa da Paraíba vai poder contar com instalações físicas do centro universitário mais prestigiado do Estado. Serão 130 cursos de graduação EAD, além das opções na pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

Todos os alunos EAD do UNIPÊ Campina Grande contarão com a infraestrutura de ponta e ambientes laboratoriais, acervos bibliográficos físicos e virtuais, entre tantos outros recursos da instituição para que tenham uma excelente experiência de aprendizado.

Além dos cursos com disciplinas totalmente a distância, o UNIPÊ também irá oferecer as modernas metodologias EAD 4.0 e EAD 4.0i na graduação. De acordo com a Profa. Dra. Mariana de Brito Barbosa, reitora do UNIPÊ, “os alunos vão se beneficiar da flexibilidade do EAD e também terão uma experiência adaptativa e personalizada”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique de olho no site do UNIPÊ, em breve vamos divulgar a lista completa dos cursos ofertados no 2º semestre de 2021.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.