UNIPÊ

|

Notícias

5 de outubro de 2018

Unipê realiza debates sobre surto de Hanseníase na Paraíba

Compartilhar

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê realizará um evento gratuito sobre Hanseníase na Paraíba. Voltado a profissionais e estudantes das diversas áreas da Saúde, o evento se chamará “Sistematização da Assistência de Enfermagem ao paciente com Hanseníase na Paraíba”. A atividade acontecerá no dia 16 de outubro, das 14h às 17h, no Auditório do Eva, localizado no Campus da Instituição.

O evento promoverá discussões sobre a ocorrência de surto de hanseníase e os cuidados de Enfermagem aos pacientes acometidos na Paraíba. Aos participantes do evento, serão ofertados certificados com carga-horária de 4h de Atividades Complementares.

As inscrições poderão ser feitas pelos números (83) 99949-1874 e (83) 99672-6347. Por estes números, as pessoas interessadas poderão obter outras informações sobre o evento. É sugerida a doação de um quilo (1 Kg) de alimento não perecível ou de um kit de higiene pessoal. As arrecadações serão doadas à ASPAM.

Serviço

Sistematização da Assistência de Enfermagem ao paciente com Hanseníase na Paraíba

Data: 16 de outubro

Horário: das 14h às 17h

Local: Auditório do Eva, localizado no Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.