CAPA – Updatetime – FSG

FSG

|

Notícias

24 de outubro de 2022

Updatetime – FSG trouxe jornalista Luciano Potter para palestra

Compartilhar

Ouvir histórias e experiências profissionais contadas por alguém diretamente envolvido na área é sempre uma forma interessante e mais eficiente de se aprender sobre uma carreira.

Quem participou da 5ª edição da Updatetime – FSG no último dia 14 de outubro pôde comprovar na prática e teve uma grande oportunidade de conhecer mais sobre o Jornalismo!

Luciano Potter, jornalista da RBS, afiliada Globo no Rio Grande do Sul, se apresentou para um público animado de 300 pessoas, entre alunos da graduação e pós-graduação e pessoas da comunidade externa.

Com a palestra “Conexões, mudanças e gentileza”, Potter, conhecido por sua participação em diversos programas de grande audiência no estado, contou com muito humor sua trajetória pessoal, os desafios familiares e a carreira no jornalismo.

Ao final, o pessoal fez até fila para tirar fotos e conversar com o jornalista, que atendeu a todos com muito carinho.

Sobre o evento

Realizado em parceria da FSG com o SEBRAEX, o UPDATETIME-FSG é uma iniciativa que busca aproximar alunos e comunidade acadêmica de profissionais que são referência na sua área.

O objetivo é trazer temas relevantes e atuais para o desenvolvimento profissional de um público-alvo formado por alunos da pós-graduação, graduação e colaboradores de empresas parceiras, para que conheçam a instituição.

Esse evento está alinhado com o indicador 4 (Educação de qualidade) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta. Saiba mais sobre os indicadores que fazem parte do nosso DNA aqui.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.