20230801_congresso_psicanalise_banner_site

UDF

|

Notícias

2 de agosto de 2023

Vem aí o V Congresso de Psicanálise de Brasília

Compartilhar

Evento ocorre de 26 a 28 de outubro, no campus sede do UDF

Uma parceria entre a Escola de Psicanálise de Brasília e o UDF vai promover uma experiência única e enriquecedora para profissionais de área e interessados: o V Congresso de Psicanálise de Brasília ocorre de 26 a 28 de outubro, no nosso campus Sede.

A edição terá como tema “A Psicanálise e a ciência diante do mal-estar da subjetividade e da cultura na contemporaneidade”. O evento conta com a presença de palestrantes renomados, especialistas em psicanálise e ciência, que trarão insights inspiradores sobre os desafios do nosso tempo.

A programação conta com minicursos, conferências, palestras, mesas redondas, apresentações e uma peça teatral.

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição – alunos do UDF contam com um desconto especial e exclusivo.

Sobre a EPB

Fundada em 2003, Escola de Psicanálise de Brasília é uma associação que atua na formação inicial e continuada e psicanalistas, além de promover a transmissão da Psicanálise para interessados de diversos campos profissionais.

Ao longo do ano, a EPB promove diversas ações voltadas para articulação entre o ensino da teoria psicanalítica com desafios clínicos e culturais.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.