semana-enfermagem

BRAZ CUBAS

|

Notícias

11 de maio de 2023

VIII Semana da Enfermagem de Mogi das Cruzes ocorre de 15 a 19 de maio

Compartilhar

Campus da Braz Cubas vai receber mais de 50 minicursos durante o evento

Vem aí a VIII Semana da Enfermagem de Mogi, que ocorre entre 15 e 19 de maio com o tema central Enfermagem: uma força para saúde brasileira.

E como a Braz Cubas está sempre presente em ações que fazem a diferença na região do Alto Tietê, o nosso campus irá receber parte da programação: os mais de 50 minicursos promovidos pela Semana ocorrem no Prédio da Saúde, com atividades das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O Prof. Rafael Ribeiro, Reitor da nossa Instituição, irá participar da abertura do evento no dia 15, que ocorre no Centro Municipal de Formação Pedagógica – CEMFORPE, local onde serão realizadas as palestras do evento, sempre no turno da noite.

Professores e preceptores da graduação em Enfermagem da Braz Cubas irão ministrar várias atividades, que vão envolver toda a comunidade da Enfermagem na região. A Profa. Camila Cristina Rodrigues, coordenadora do curso, irá ministrar no dia 16 o minicurso “Mercado de Trabalho: Competências para Preceptoria”.

E tem mais: o curso de Enfermagem também irá promover uma visita guiada junto ao Núcleo de Enfermagem e Laboratórios, para que todos possam conhecer a nossa estrutura.

Clique aqui, faça sua inscrição gratuita, confira os detalhes da programação saiba mais sobre o evento.

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.