optometria

CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL

|

Notícias

21 de março de 2022

Workshop vai debater Optometria na saúde pública internacional

Compartilhar

A Cruzeiro do Sul Virtual promove no dia 23 de março, das 19h às 21h30, o workshop on-line Optometria na saúde pública internacional.

A atividade gratuita vai abordar o modelo australiano da Optometria na saúde pública, mostrando as mudanças na estrutura do trabalho do país, que em 2009 implementou a Lei Nacional de Regulação do Profissional da Saúde, responsável pela acreditação, registro e disciplina profissional – a Optometria está incluída nas 15 profissões de saúde da Austrália.

A proposta é apresentar a possibilidade de aplicação do modelo no Brasil.

O evento será ministrado pelo optometrista Fabrício Paes, bacharel em Optometria que atua com terapia visual de crianças, adolescentes e adultos, utilizando uma abordagem comportamental. O encontro é voltado para estudantes da área da saúde e toda a comunidade interessada no tema.

Para participar é só clicar aqui e acessar a sala virtual no horário do evento. Esperamos por você!

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.