semana-enfermagem-cruzeiro

CRUZEIRO DO SUL

7 de junho de 2023

XXVI Semana de Enfermagem mobilizou alunos de seis campi da Cruzeiro do Sul

Evento teve programação entre 12 a 19 de maio. Confira as fotos das turmas envolvidas

Anualmente na Associação Brasileira de Enfermagem – ABEN promove a Semana da Enfermagem, que faz alusão ao Dia do Enfermeiro, celebrado no dia 12 maio. Durante esse período, toda a área é mobilizada em torno de reflexões, produção de conhecimento, busca de melhorias e ações que gerem visibilidade aos profissionais da área.

E como parte desse grande movimento, o curso de Enfermagem da Universidade Cruzeiro do Sul promoveu de 12 a 19 de maio a sua XXVI Semana de Enfermagem, que nesse ano teve como tema Enfermagem: uma força para a saúde brasileira.

Com participação do Conselho Regional de Enfermagem – Coren-SP, o evento mobilizou alunos dos campi Anália Franco, Guarulhos, Liberdade, Santo Amaro, São Miguel e Paulista.

Aproveite e confira abaixo as fotos das turmas envolvidas na programação.