simposio-enfermagem

CRUZEIRO DO SUL

|

Notícias

12 de maio de 2023

XXVI Semana de Enfermagem terá atividades entre 12 e 19 de maio

Compartilhar

Atividades ocorrem nos campi Anália Franco, Guarulhos, Liberdade, Santo Amaro, São Miguel e Paulista

No mês de maio a Associação Brasileira de Enfermagem – ABEN promove a Semana da Enfermagem 2023, que mobiliza toda a comunidade da área em torno de reflexões, produção de conhecimento e busca de melhorias para os profissionais.

Como parte desse movimento nacional, o curso de Enfermagem da Universidade Cruzeiro do Sul promove a XXVI Semana de Enfermagem, tradicional evento que neste ano terá como tema Enfermagem: uma força para a saúde brasileira.

As atividades ocorrem entre 12 e 19 de maio, nos campi Anália Franco, Guarulhos, Liberdade, Santo Amaro, São Miguel e Paulista. O Conselho Regional de Enfermagem – Coren-SP estará presente no encontro.

As atividades são exclusivas para os alunos da Enfermagem da nossa IES e não há necessidade de inscrição prévia. Confira a programação completa:

– 12 de maio | 10h e 19h30
Cerimônia da Lâmpada
Campus Santo Amaro (Área externa – Portaria central)

– 15 de maio | 10h e 19h30
Cerimônia da Lâmpada
Campus Guarulhos (Área externa – 1º andar)

– 16 de maio | 10h, 14h e 19h30
Cerimônia da Lâmpada
Campus Liberdade (Auditório do 2º andar – Bloco B)

– 17 de maio | 10h e 19h30
Cerimônia da Lâmpada
Campus Paulista (Área de convivência externa)

– 18 de maio | 10h, 14h e 19h30
Cerimônia da Lâmpada
Campus São Miguel (Pátio Central)

– 19 de maio | 9h
Palestra “Enfermagem: uma força brasileira”, com membros do COREN-SP
Campus Anália Franco (Auditório FHC)

Atividades ocorrem nos campi Anália Franco, Guarulhos, Liberdade, Santo Amaro, São Miguel e Paulista

Ultimas Publicações


Compartilhar

Copiar Link

O link foi copiado para a área de trasferência.
Agora é só colar onde quiser.