VOLTA_AULAS-TOPO-950×351

UNIPÊ

27 de janeiro de 2021

Atenção: informações sobre início das aulas 2021/1 no UNIPÊ

O início do semestre letivo se aproxima e por aqui, no UNIPÊ, já estamos ansiosos por mais essa etapa em nossa jornada acadêmica!

As aulas terão início nos seguintes dias para alunos da graduação presencial:

– Veteranos – a partir do 2º semestre: 17 de fevereiro
– Ingressantes 2021: 22 de fevereiro
– Medicina (calouros e veteranos): 8 de fevereiro

Atenção: alunos da graduação EAD iniciam em 1º de fevereiro. Mais informações no portal da Cruzeiro do Sul Virtual.

Por enquanto, conforme orientações das autoridades públicas, seguiremos nos cursos presenciais com o Ensino Remoto Síncrono Emergencial –ERSE, com aulas ao vivo pela plataforma digital, ministradas pelo professor da disciplina nos horários em que seriam realizadas presencialmente.

Confira aqui o Plano de Contingência vigente e o Guia Prático de Convivência no campus.

Mais informações

Para definirmos os próximos passos, seguimos acompanhando e avaliando o cenário da pandemia em nossa região, de acordo com as diretrizes dos órgãos governamentais municipais, estaduais e federais.

Dessa forma, qualquer nova atualização do modelo de aula para esse semestre letivo, divulgaremos de imediato em nossos canais oficiais.

Então, aproveite (com distanciamento, máscara e álcool em gel) esse restinho de férias!

Até breve!