TOPO-SAIU-TV

UNICID

24 de maio de 2023

Serviços de imposto de renda da UNICID é destaque na TV Globo

A Universidade Cidade de São Paulo ganhou destaque no SP1, da Rede Globo, que também replicou na GloboNews

Universidade Cidade de São Paulo ganhou destaque no SP1, da Rede Globo, que também replicou na GloboNews, com o serviço de imposto de renda que a instituição está ofertando de forma gratuita para ajudar os contribuintes, de forma online e presencial, até o dia 26 de maio. Só esse ano, a instituição atendeu mais de 3.000 contribuintes.

A matéria começa com um alerta sobre o prazo para a declaração, pois faltam poucos dias para acertar as contas com o leão e por conta disso, os mutirões que auxiliam a comunidade são tão importantes e essenciais.

A reportagem na UNICID contou com participação de duas personagens que estavam presentes para obter suporte da instituição, e com Wagner Pagliato, coordenador do projeto e docente do curso de ciências contábeis.

O docente falou sobre valores de bens na declaração e sanou dúvidas sobre o tema. Confira:

Sobre o atendimento

A Unicid está agendando atendimentos presenciais e on-line para o seu 31º Plantão Fiscal 2023, que será realizado até 26 de maio. Neste ano, o público poderá encaminhar também dúvidas para planejamento financeiro pessoal e receberão orientação gratuita.

As dúvidas on-line podem ser enviadas para imposto.renda@unicid.edu.br e naf.unicid@unicid.edu.br. Os atendimentos presenciais serão feitos somente com hora marcada pelo e-mail naf.unicid@unicid.edu.br.

O declarante precisará levar para doação leite em pó ou fraldas geriátricas para contribuir com uma ação social da instituição (APAE Guarulhos). Até 26 de maio de 2023, o contribuinte deverá comparecer presencialmente no Campus Tatuapé, a partir das 17h. Os atendimentos são por ordem de chegada e as vagas, limitadas. Haverá serviço nos sábados 15 de abril e 6, 13 e 20 de maio, das 8h às 12h.

Período: até 26 de maio

Atendimentos on-line:imposto.renda@unicid.edu.br e naf.unicid@unicid.edu.br

Atendimentos presencial: marcar dia e horário através do e-mail naf.unicid@unicid.edu.br

Local: Rua Cesário Galeno, 475, Tatuapé, São Paulo (SP), próximo à Estação Carrão do Metrô